sábado, 27 de Abril de 2024  08:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2012

Nildo e Balboa decisivos na vitória do Beira-Mar frente à Académica (2-1), em jogo de emoções fortes.


A dupla Balboa e Nildo (na foto) "resolveu" o jogo desta tarde em Aveiro, o jogo foi deles. No derbi da região centro, o Beira-Mar fez ...

A dupla Balboa e Nildo (na foto) "resolveu" o jogo desta tarde em Aveiro, o jogo foi deles.

No derbi da região centro, o Beira-Mar fez valer uma grande atitude em jogo para derrotar a Académica de Coimbra, (2-1), em encontro da 26.ª jornada da I Liga.

Num jogo "quentinho" a equipa de Ulisses Morais demonstrou grande vontade de vencer e foi premiada com uma vitória justa.

Nildo, que entrou na segunda-parte do encontro, marcou dois grandes golos, respondendo com sucesso a duas assistências de Balboa. A jogar desde os 60 minutos com dez jogadores de campo, devido à expulsão de Zhang, com duplo amarelo, os aveirenses fizeram das fraquezas forças e derrotaram os grandes rivais de Coimbra. O Beira-Mar aproveitou as oportunidades que teve e beneficiou da inspiração de Balboa e, principalmente de Nildo, o homem do jogo.

Ulisses Morais acertou ao lançar o médio brasileiro ao intervalo, ele que viria a bisar, aos 57´e 66´. Marinho marcou primeiro para a Académica, aproveitando um erro de Rui Rego, aos 32´.

O Beira-Mar respira melhor e deixa a Académica isolada no antepenúltimo lugar da tabela. O Beira-Mar ascende ao 10.º posto, agora com 26 pontos. A Académica, mantém-se no 14º lugar, com os mesmos 23 pontos.

Ao jogo assistiram cerca de três mil espectadores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®